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Como informar a arrecadação de uma receita no Arquivo das Receitas-REC que não estava prevista no orçamento? Como proceder em relação às Unidades Orçamentárias?

Solução

Para informar o recebimento de uma receita que não estava prevista no orçamento, basta informar no Arquivo das Receitas – REC o valor arrecadado dessa receita, bem como que o valor previsto para sua arrecadação era igual a zero.

Exemplificado: Considere que o arquivo das Receitas do Orçamento–REC do Layout dos Arquivos do PPA/LDO/LOA foi entregue da seguinte forma:

 

 

Durante a execução orçamentária, suponha que no mês de janeiro a Secretaria de Finanças recebeu R$ 100,00 na receita 17210102, bem como R$ 20,00 na receita 917210102 que estava prevista para a Secretaria da Educação.

Nesse caso, o Arquivo das Receitas-REC do Layout dos Arquivos do Balancete Contábil deverá ser preenchido da seguinte forma.

 

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 39
Tipo do chamado: Envio de balancete
Data de publicação: 15/08/2013 17:10:43
Visualizações: 483
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.7/5.0 (3)

 
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